sexta-feira, 21 de abril de 2017

MADRUGADA DE MUITA CHUVA EM ALCÂNTARAS E DEMAIS CIDADES DA REGIÃO

Madrugada em Alcântaras, foi registrada a maior chuva do mês no município
Depois de inúmeros dias, voltou a chover forte em vários municípios da região norte do Ceará. Alcântaras, Meruoca, Massapê, Coreaú e Sobral, entre outras outras cidades registraram boas precipitações nesta madrugada de quinta para sexta-feira.

A última chuva em Alcântaras, havia ocorrido à exatos uma semana, mas com pouca precipitação apenas 7.0 milímetros, porém  nesta madrugada o município voltou a registrar uma forte chuva. A precipitação deve trazer alívio para os agricultores que tinha efetivado o plantio no final de fevereiro e durante o mês de março. 

Até às 8:0 horas desta manhã de feriado de Tiradentes, a funceme aponta o município de Coreaú com a maior chuva do estado e Alcântaras e Meruoca entre as 10 maiores. Confira:

Coreaú (Posto: Ubauna) : 73.0 mm
Meruoca (Posto: Meruoca): 65.0 mm
Graça (Posto: Graca): 58.0 mm
Alcântaras (Posto: Alcântaras): 44.0 mm
Mucambo (Posto: Mucambo): 40.0 mm
Santa Quitéria (Posto: Liziê): 38.0 mm
Reriutaba (Posto: Reriutaba): 30.0 mm
Ipu (Posto: Flores): 24.0 mm
Paracuru (Posto: Poço Doce): 19.0 mm
General Sampaio (Posto: Jurema): 16.0 mm

A chuva desta noite 44.0 milímetros, foi a maior do mês de abril e umas das maiores deste ano no município, veio em boa e hora e no geral agradou a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores