domingo, 19 de março de 2017

PREVISÃO DO TEMPO PARA ESTE 19 DE MARÇO, DIA DE SÃO JOSÉ NO CEARÁ

A Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), prevê a possibilidade de chuvas neste 19 de março e nos próximos dois dias em todas as regiões do estado. Confira.

Previsão para o dia 19/03/2017
No decorrer do dia, nebulosidade variável com eventos de chuva no litoral Norte, serra da Ibiapaba e sul do estado. Nas demais regiões, há possibilidade de chuvas isoladas.
Previsão para o dia 20/03/2017
Nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses no decorrer do dia.
Previsão para o dia 21/03/2017
Ao longo do dia, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em todo o estado do Ceará.

Análise - 19/03/2017
Na imagem (acima) do satélite GOES-13, canal Vísivel, das 8h local, há nuvens em todo o Ceará. A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema indutor de chuvas no NEB, tem seu posicionamento próximo à costa norte do Nordeste brasileiro (NEB). No Oceano Atlântico, há presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis- VCAN, sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária a aproximadamente 12km de altura. Clique na imagem para ampliar. Fonte: INPE/CPTEC/DSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores