terça-feira, 21 de março de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS AUTORIZA NOVA DELIMITAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO

Delimitação atual dos Bairros da sede de Alcântaras (Imagem: Arquivo BPJ)
O município de Alcântaras poderá ainda neste ano sofrer  alteração das linhas divisórias que demarcam o perímetro urbano da cidade e delimita a área urbana dos quatros distritos.

A proposição faz parte de um projeto de lei de iniciativa legislativa da lavra do Vereador Manoel Freire Albuquerque (PDT) que autoriza a fixação da área do perímetro urbano e perímetro de expansão urbana da sede de Alcântaras no Ceará.

A matéria posta em votação na sessão ordinária ocorrida na noite da última sexta-feira(17/03) recebeu o apoio integral da bancada situacionista da casa e segue agora para o gabinete do Prefeito Municipal que deverá mediante decreto regulamentar os perímetros urbanos da Sede do município e dos Distritos Administrativos além da área de expensão urbana municipal.

Com a medida serão beneficiados as localidades de Carmolândia, Rosapolis, Santa Bárbara, Silva e Ventura além de áreas até então consideradas rurais conforme a lei de 1989 como parte do Sitio Pau Ferrado, Caldeirão  e Sitio Espírito Santo todas com visível expansão e aumento populacional.Há dois anos um projeto semelhante na época da lavra do Poder Executivo chegou a tramitar na casa legislativa mas foi rejeitado por na época não delimitar a linhas divisórias o que chegou em croqui específico.

Redação Online (BPJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores