quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SOBRAL CIDADE DAS ARTES LANÇA PROGRAMAÇÃO SEMANAL DE 22 A 27 DE NOVEMBRO


Com atividades culturais gratuitas de terça a domingo, o Sobral Cidade das Artes inicia mais uma semana agitando a cidade. De 22 a 27 de novembro artistas locais farão apresentações em diversos palcos. A programação é fixa, mas as atrações são diversas, iniciando na terça com "Teatro da Terça" na Ecoa. Às quartas-feiras tem "Quarta com Dança" na ECOA ou no Theatro São João e toda quinta-feira é dia de "Som na Praça" na Praça São João. 


As sextas têm “Na Beira do Rio” com música no Largo das Dores e no Anfiteatro da Margem Esquerda. Já no sábado, o "Ecoa Hip-Hop" e o "Ecoa Rock" se alternam a cada semana no mesmo palco da Ecoa. A criançada também ganha programação especial no domingo com a “Praça da Criança”, um momento de atividades lúdicas que a cada semana é realizada em uma praça da cidade.

O Projeto Sobral Cidade das Artes é uma iniciativa conjunta do Instituto Dragão do Mar, Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE), ECOA e Prefeitura de Sobral em prol da descentralização das políticas públicas de cultura. A proposta é potencializar saberes e fazeres artísticos do interior cearense, assim como dinamizar equipamentos culturais, espaços públicos e sítios de valor histórico, fortalecendo a arte e a cultura para o desenvolvimento social e econômico. 

PROGRAMAÇÃO 
DIA 22/11 (Terça) - TEATRO DA TERÇA  
Teatro da ECOA – 20h 
* Bullynagem de Humor - Minha Mãe é Humorista e Eu Sou uma Piada

 DIA 23/11 (Quarta) - QUARTA COM DANÇA  
Teatro da ECOA – 20h 
* Corpoco - Felipe Castro e Rodrigo Brasil

 DIA 24/11 (Quinta) - SOM NA PRAÇA  
Praça São João – 19h 
* Valdenir Filho - Tributo a Dilermano Reis

DIA 25/11 (Sexta) - NA BEIRA DO RIO  
Anfiteatro do Largo das Dores - 21h 
* Kelly Brasil - Tributo a Elis Regina 
* Simone Sousa - Mar do Meu Amar 
* Trovador Eletrônico - Outros Cearenses

 DIA 26/11 (Sábado) - ECOA Rock  
Pátio da ECOA – 21h 
* Vulgarity 
* Krifkill

DIA 27/11 (Domingo) - PRAÇA DA CRIANÇA  
Nova Caiçara – 17h 
* Boi Paz no Mundo 
* APAENCE (Associação dos Proprietários Artistas e Escolas de Circo da Região Norte do Ceará) / Nilmar Duarte - Espetáculo Para Todos 
* Trupe Tum Ba Tá

Instagram: @cidadedasartesce 

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores