quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PROGRAMA "DIÁRIO DO POVO" ENTREVISTA CANDIDATOS ELEITOS EM ALCÂNTARAS

Alexandra do Bonfim participou do programa no último sábado
Com um formato diferente o Programa Diário do Povo, transmitido pela Bela Vista FM tem conquistado cada vez mais ouvintes e aumentado sua audiência em virtude do seu script de execução, do qual além de muitos quadros envolve entrevistas com personalidades importantes do meio alcantarense.

No último sábado,12/11, quem esteve participando do programa foi o vereador eleito Alexandre do Bonfim. O novo legislador do município serrano além de agradecer pelos votos recebidos aproveitou a oportunidade para falar da expectativa em compor a bancada parlamentar e de trabalhar em prol do povo principalmente nas áreas da saúde e educação, alicerce de sua campanha.

De acordo com o Radialista Raimundo Marques, desde seu lançamento o programa já entrevistou várias pessoas, além do prefeito eleito Joaquim Freire Carvalho, também já haveriam participado do Diário do Povo os vereadores Manoel Albuquerque e Antonio Marcos.

Veiculado todos os sábados pela Bela Vista FM, o programa que vai ao ar as 17hs tem um roteiro extenso,sua grade de exibição contempla Dicas e informação;  plantão de notícias; participação de ouvintes nas redes sociais; curiosidades; o quadro o povo aumenta mas não inventa; boletim policial; opinião do ouvinte; entrevistas; mensagem do dia; momento esportivo dentre outros. Dentre as próximas entrevistas do programa está a participação do pároco de Alcântaras, Pe. Bosco, entretanto a data ainda não foi divulgada até o momento.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores