sexta-feira, 21 de outubro de 2016

DIOCESE E CATÓLICOS DE ALCÂNTARAS, CELEBRAM OS 10 ANOS DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Paróquia completou 10 anos de instalação no último dia 19 de outubro
Em uma bonita festa ocorrida no início da noite da última quinta-feira, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade de Alcântaras, celebrou os 10 primeiros anos de sua instalação.

A grande festa teve início com concentração na Praça que leva o nome da Padroeira católica do município que fica na entrada da cidade. De lá, e com a participação de toda a comunidade católica do município que esteve representada por membros de toda as capelas/comunidades de Alcântaras saíram em passeata per ruas da cidade e concentração na Praça da Matriz. 

A celebração teve a participação, além dos Padres Bosco Linhares e Marconi Martins, contou também com a Presença do Bisco Diocesano de Sobral Dom Vasconcelos. Na ocasião, em meio a muitas homenagens, ocorreu o Descerramento da Placa comemorativa aos 10 anos da Paróquia de Alcântaras, uma Homenagem da Diocese de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores