segunda-feira, 24 de outubro de 2016

COMUNIDADE SHALOM LANÇA ESCOLA DE ENSINO À DISTÂNCIA COM CURSOS INÉDITOS DE FORMAÇÃO ONLINE

Com a missão de formar pessoas levando-as à maturidade da fé, por meio do carisma Shalom, a Comunidade Católica Shalom lança dia 25 de outubro sua Escola de Formação à distância. Agora além de seus centros de formação presenciais, a Comunidade amplia seu serviço formativo com mais essa iniciativa.

A plataforma oferecerá todos os cursos tradicionais da Comunidade e ampliará a ​sua oferta de novos cursos e conteúdos. A primeira aula online será ao vivo com a co-fundadora do Shalom, Emmir Nogueira, que ministrará ​ o curso “Tecendo o Fio de Ouro”. ​Esse curso é um dos muitos que serão oferecidos pela escola​ e essa aula será o lançamento oficial desse serviço formativo. Essa aula acontecerá dia 25, às 20h, (Fortaleza) 21h (Brasília).

Todos os cursos ofertados pela Escola de Formação online​ têm como missão, aprofundar a capacidade evangelizadora das pessoas aprofundando temas como: juventude; espiritualidade; formação humana; igreja e doutrina; família; vida carismática; a formação humana da série ​(ordo amoris); formação de lideranças; temas contemporâneos, ​entre outras.

Clique AQUI e faça sua inscrição para assistir uma aula gratuitamente

Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores