segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SOBRAL REELEGE ELIANO PARA DIRETOR-GERAL DO IFCE

O engenheiro de pesca obteve 253 dos 289 votos contabilizados.

O professor Eliano Pessoa, do eixo Ambiente, Saúde e Segurança, foi reeleito diretor-geral do campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em consulta realizada nesta quarta-feira, 14 de setembro. O engenheiro de pesca foi referendado pela comunidade interna, obtendo 253 dos 289 votos contabilizados (87,5%), sendo 164 de alunos (88,1%), 50 de docentes (84,7%) e 39 de técnico-administrativos (88,6%). O mandato é até 2020.

Em 2009, Eliano ingressou como docente do campus de Sobral. O professor atuou como coordenador do eixo de Ambiente, Saúde e Segurança e diretor de Ensino. Em 2013, assumiu a direção geral do campus. Eliano é graduado em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela mesma instituição.

"Esse é um momento muito feliz e, ao mesmo tempo, de muita responsabilidade para corresponder a todos que depositaram nesta gestão a confiança em fazer do IFCE Campus de Sobral uma instituição de referência na região. Queremos aqui assumir o compromisso de que cada um desses votos será contemplado com muito trabalho e responsabilidade, numa perspectiva colaborativa, transparente e ética, pois temos um compromisso com a sociedade, que tanto clama por uma educação pública, socialmente referenciada, gratuita e de qualidade para todos os jovens deste país", declarou Eliano.

Tiago Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores