sábado, 20 de agosto de 2016

QUEDA DE BRAÇOS ENTRE OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE ALCÂNTARAS, CONTINUAM

Presidente da Câmara Cleuvilândia Menezes
Na última Sessão Legislatica, a Presidente da Câmara de Alcântaras Cleuvilândia Menezes, faz denúncias contra o Prefeito Municipal. As informações são Blog Política em Evidência.

A Presidente da Câmara de Alcântara, Cleuvilandia Menezes, usou a tribuna do legislativo, para denunciar que a gestão municipal esta devendo os contratados. Que prestam serviço a municipalidade. Cleuvilândia disse que o prefeito anunciou a chegada de uma ambulância nova e até agora ela não apareceu, sendo somente propaganda enganosa neste período de eleição. 

A Presidente ainda afirmou que o transporte do Conselho Tutelar que é uma motocicleta, está em péssimas condições, dando o “prego” de vez em quando, ficando os conselheiros sem poderem trabalhar, prejudicando as suas atribuições. "O prefeito tentou mais uma vez me afastar da presidência da Câmara, e mais uma vez ele quebrou a cara, graças ao meu bom Deus, porque continuo firme comandando o legislativo até o final de meu mandato”. Finalizou Cleuvilandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores