sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ELEIÇÕES: TSE DIVULGOU LISTA DE CANDIDATURAS PARA O MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS

Imagem: Divulgação internet
Psol está sem registro na base de consultas. Demais partidos e coligações já disponível os nomes.

O município de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, estava em as três cidades no Estado onde até até as 09:00 não haviam sido divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a lista dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nestas eleições. 

Na cidade onde os últimos pedidos de registos de candidaturas foram feitos pelas coligações na última segunda-feira(15) no cartório eleitoral de Sobral,  os nomes dos candidatos foram disponibilizados na base do TSE por volta as dez horas desta sexta-feria,19/08. 

Segundo o TSE, como candidatos a Prefeitura estão Cleuvilândia Menezes Costa Machado (PMB) e Joaquim Freire Carvalho ( PTD). Já para o cargo de vereadores até o horário de atualização desta matéria, 28 nomes foram listados, sendo 17 pela "Coligação para Alcântaras Seguir Crescendo" e outros 11 pela "Coligação, Respeito Trabalho e Competência". 

Os candidatos pelo PSOL ainda não aparecem na lista. Contato o Diretório informou ser sabedor da situação e disse que em breve os nomes constarão na base.

Post. Francisco Freire PJ  (Atualizado às 09:55  de 19  de agosto de 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores