segunda-feira, 25 de abril de 2016

TININHO FAZ TRÊS GOLS NO EMPATE DE 4 X 4 CONTRA O FORTALEZA E PEDE MÚSICA NO FANTÁSTICO

Em jogo de 08 gols Tininho fez três, deu passe para o quarto gol e pediu música no Fantástico
Apesar de não ter conseguido a classificação para as finais do Campeonato Cearense, o jogo do Guarany de Sobral contra o Fortaleza foi destaque na rodada do final de semana do futebol brasileiro.

O jogo eletrizante teve um personagem especial, Tininho, jogador bastante conhecido do futebol alcantarense fez três gols (dois de pênaltis) e ainda deu a assistência para o quarto gol do Guarany no empate de 4 x 4 contra o Fortaleza em pleno Estádio Castelão.

Tininho terminou o campeonato como o principal artilheiro do Guarany no Cearense 2016 com 05 gols, mesmo não jogando todos os jogos, pois no início do ano esteve treinando no Boa Esporte de Minas Gerais onde lá teve a oportunidade de participar de um amistoso contra o São Paulo. 

De volta ao Guarany onde atuava desde 2014 como profissional, o jogador teve participações decisivas em alguns jogos. Em 2015 já tinha sido o artilheiro do clube no Campeonato Cearense e um dos jogadores destaques no Título da Copa Fares Lopes. O jogo deste domingo 24/04 foi transmitido por três emissoras de televisão TV Diário, Canais Esporte Interativo (para todo Brasil) e pela TV Verdes Mares (afiliada da Globo no Ceará) com direito também a pedir música no Fantástico.
reprodução: Esporte Interativo
Tininho nas categoria da base do Bela Vista de Alcântaras em 2010 (Foto: Arquivo VN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores