quinta-feira, 28 de abril de 2016

CHICO GINO PARTICIPA DA 22ª MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO

Chico Gino (Guaxinim) representante alcantarense na Maratona Internacional de São Paulo
Chico Gino participou na manhã do último domingo (24) na capital paulista, da tradicional Maratona Internacional de São Paulo. A prova tem um percurso de 42,195 Km e reúne participantes de todo o Brasil e de diversos países.

O desportista alcantarense natural da região dos distrito de Ventura, apesar de morar longe, é um dos principais incentivadores do esporte no município, onde constantemente tem promovido ou incentivado com a colaboração de apoiadores, a prática da corrida em diversas regiões de Alcântaras. No mês de fevereiro esteve em Alcântaras, onde manteve rotina de treinos, e na ocasião visitou a Câmara Municipal onde teve o reconhecimento dos vereadores pelo seu trabalho desenvolvido no município onde sempre segue levando a mensagem da pratica do esporte na cidade.

A prova do último domingo em Chico Gino esteve representando o município, tem o trajeto de mais de 42 km e é uma das maiores do mundo, onde reúne participantes nacionais e estrangeiros.

São Paulo (SP) – Deu Quênia na 22ª Maratona Internacional de São Paulo.

A mais importante prova do gênero do calendário nacional foi dominada pelos quenianos, Paul Kimutai no masculino e Alice Kiborno feminino, venceram a disputa e mantiveram a hegemonia estrangeira da competição.
Foto: Site oficial do evento
Ao nosso representante, os nossos parabéns e reconhecimento de todos os alcantarenses! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores