terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SEPULTADO EM FORTALEZA TEÓFILO RAMOS XIMENES

Teófilo Ramos Ximenes
Na manhã de ontem 01 de Fevereiro, o município de Alcântaras perdeu um de seus grandes filhos; Teófilo Ximenes, pessoa muito sábia e bastante querida na cidade. 

Sr. Teófilo costumava andar pela cidade de Alcântaras a pé e assim conversando com todos que tinha oportunidade a sua frente, um bom conhecer do povo de Alcântaras e de suas famílias, cidade que viu crescer a partir do Sítio Caldeirão onde nasceu e viveu na juventude. Na maturidade, sua vida se revezava entre Alcântaras e Fortaleza, além de Sobral, cidade onde também era bastante conhecido e preservava boas amizades.

Teófilo Ximenes; pai do Delegado Lira Ximenes, de João Lira, de Fernando Lira e Wagner Ximenes

"Agradeço a todos a solidariedade e apoio neste momento do falecimento de nosso pai, Teófilo Ramos Ximenes, aos que puderam ou não comparecer ao sepultamento nossos sinceros agradecimentos: Filhos e netos." João Lira Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores