segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SÍTIO CAJUEIRO EM ALCÂNTARAS, PROMOVEU MAIS UMA EDIÇÃO DO SEU "CONCURSO DE DUBLAGEM"

No último final de semana, a Escola Monsenhor José Furtado localizado no Sítio Cajueiro, cerca de 11,5 km do Centro de Alcântaras, promoveu um tradicional evento cultural.

A localidade é uma das mais remotas do município, possui uma boa escola, e há vários anos realiza a festa animando a noite e atraindo curiosos de toda a região.
Funcionários da Escola Monsenhor Furtado com a Vereadora Cleuvilândia
Presidente da Câmara de Alcântaras Cleuvilândia Menezes visitando amigos e assistindo o Concurso de Dublagem do Sítio Cajueiro

A presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes, continua visitando os amigos em Sítios e localidades, levando a sua mensagem de carinho, amor e trabalho em prol da coletividade alcantarense. Cleuvilândia a aonde chega é recebida com festa e manifestação de carinho, recebendo apoios para seus futuros projetos políticos, seja no parlamento ou no executivo municipal.

Bem recente, Cleuvilândia esteve prestigiando o concurso de dublagem que aconteceu no Sítio Cajueiro, quando viu de perto os muitos artistas locais e que deveriam merecer mais atenção do poder público, o que não acontece na atual administração. 

Com Blog Política em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores