segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FORTALECIDO, SINDICATOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS, ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DO AUDITÓRIO NONATO FREIRE

No destaque Nonato Freire ao Centro (Foto: Arquivo VN)
Na primeira reunião extraordinária após a reunião de conciliação com a Prefeitura de Alcântaras no TJ-CE, o Sindican anunciou no último dia 20, que vai homenagear Nonato Freire. 

Após conseguir uma importante vitória; que a Prefeitura realizasse o pagamentos dos Servidores Municipais que participaram da última greve e marcado para ser realizado até o próximo dia 10, o Sindican mostrou que continua firme e forte na defesa dos direitos dos servidores municipais e que a realidade é diferente do que passaram ou tentaram propagar pelas ruas da cidade. 

O Sindican ainda anunciou após ser aprovada em Assembleia, que irá homenagear um de seus ilustres filiados que faleceu no último dia 08 de agosto. Nonato Freire dará nome um moderno Auditório que a instituição construirá juntamente com toda uma sede própria a ser localizada na Av, Antônio Rocha Freire.

O início da construção ainda não tem data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores