terça-feira, 28 de julho de 2015

PMDB ESTADUAL COMEÇA A EXPULSAR INFIÉIS DAS ELEIÇÕES 2014


O PMDB do Ceará deve mesmo expulsar os infiéis da última campanha para governador. Quem endossa a medida, que começou a ser posta em prática pela Comissão de Ética e Disciplina do partido, é o ex-deputado federal Mário Feitoza.


Na semana passada, a Comissão aprovou, por unanimidade, a expulsão do vereador Carlos Mesquita por infidelidade partidária. Ainda tem processos para apreciar na quinta-feira.

Mário Feitoza foi incisivo na defesa do trabalho da Comissão de Ética e ainda deu um recado para o senador Eunício Oliveira: expulse todos os infiéis.

Nessa lista, Mário Feitoza incluiu até o deputado federal Aníbal Gomes, que confirmou ter votado em Camilo Santana (PT) para governador, durante evento em Saboeiro, no último fim de semana.

“Tem que expulsar todos sem exceção. eles vão aprender quando forem pra campanha saberem ser fieis”, acentuou Feitoza. E até recomendou: que Aníbal vá para o partido de Camilo.

28 de julho de 2015 às 09:58Eliomar de LimaCeará, Política

As informações são do Blog Eliomar de Lima 

Um comentário:

  1. Tremor De Terra Em Senador Sá-CE (SERROTA) Em 29/07/2015
    http://senadorsaonline.blogspot.com.br/2015/07/tremor-de-terra-em-senador-sa-ce-em.html

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores