segunda-feira, 25 de maio de 2015

(CENSURA) SECRETÁRIO DE CULTURA PEDE O BOICOTE DE SITE ALCANTARENSE

A reação foi após a notícia de uma possível não realização do Festival de Quadrilhas de Alcântaras.

Ao confirmar a realização da XIX Edição do evento, O Secretário de Cultura, que é filho do Prefeito cargo que assumiu no primeiro ano ao atingir a sua maioridade, ainda fez uma apelo. "Aconselho quem for patrocinador ou quem conhecer os patrocinadores peçam que boicotem e parem de patrocinar esse site e não mais patrocinem esse veículo de desinformação!"

O Site Encontrei.org lamentou a forma ofensiva como foi tratado o assunto. Confira a nota!

"Ao ver a matéria postada por nosso portal o secretário responde de forma ofensiva a nossa equipe sobre a realização do festival.

Em uma postagem ofensiva em sua rede social  ao nosso site o secretario adjunto  de cultura do município de Alcântaras D’artagnan Fonteles  afirmou que os boatos de rua não são verídicos e que haverá a 19 edição do festival de quadrilhas de alcântaras.  O mesmo também relatou a grandiosidade do evento.

Lamentamos profundamente a forma ofensiva que o secretário de cultura do município se referiu ao nosso portal , afinal deixamos o espaço aberto para que o secretário nos encaminhasse uma nota de esclarecimentos civilizadamente , o site encontrei.org é um veiculo de informação aberto a todos, as matérias que aqui  postamos deixamos o espaço aberto á qualquer cidadão de prestar esclarecimentos sobre as mesmas."

Ao contrário do que o secretário fez ao nosso portal que em sua postagem pediu que boicotassem nosso site como um censurador da informação,  não estamos caluniando e nem difamando ninguém em nossas postagens .

O que esperávamos do Secretário adjunto de cultura  era que ele nos encaminhasse os esclarecimentos sobre o evento, que em todas as ruas do município se comentava sobre a não realização do 19 festival de quadrilha do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores