sexta-feira, 22 de maio de 2015

(ALCÂNTARAS) SECRETÁRIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA (SEINFRA) DIVULGA NOVOS PROJETOS

Maquete da Praça Pública de Rosápoles
O município de Alcântaras, poderá em breve passar a contar com novas cinco praças públicas.

Na última quarta-feira,20, a Secretaria do Desenvolvimento, Infraestrutura e Obras divulgou em sua fan page as maquetes digitais de alguns dos novos espaços de lazer que deverão ser construídos no município de Alcântaras. Conforme a lista de projetos da SEINFRA estão cogitadas a construção da Praça do Mercado, Praça ao lado do Hospital, Praça em Santa Rosa, Praça do Povoado de Lanchinha e a Praça da Igreja São Vicente de Paulo. De acordo com a previsão orçamentária do Departamento devem ser investidos recursos na ordem de R$ 1.223.917,13 engaranhados por meio de emenda parlamentar e financiamento da Secretaria das Cidades.

No município onde já foram contempladas com praças públicas nos últimos anos o Sitio Bonfim, Prata e São Bernardo, também foram feitas melhorias no Povoado de Carmolândia e Praça Gregório Cunha. Alguns dos projetos, já estariam em fase de licitação, como o da comunidade Lanchinha que segundo o Secretário Ronaldo Barros deve ter um investimento de R$ 150 mil. Além destas obras estão previstas a construção do "beco da cultura", próximo ao Hospital Municipal, bem como pavimentação em pedra tosca na localidade de  Fidalgo e calçadão ao longo da Av.Virgílio Fernandes.

Post, Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores