terça-feira, 31 de março de 2015

ÚLTIMO DIA DO MÊS DE MARÇO COM MUITA CHUVA NO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS

Chuvas banham a cidade e também a zona rural do município
Conforme noticiamos na noite de ontem, a previsão era de mais chuvas no município de Alcântaras, o terceiro dia seguido. Até o momento já foram registrados mais de 40.0 milímetros somente na cidade. As informações são de que choveu em todo o município.

"As precipitações que tiveram inicio por volta das 13:00 horas causaram alagamentos nas ruas da sede e foram torrenciais. No bairro Bela Vista a enchente afogou as calçadas e invadiu as Loterias Trajano devido as bocas de lobo que fazem a drenagem urbana não suportarem o grande volume de água. 

Na zona rural as primeiras informações também apontam para muitos transtornos. No início desta semana onde as chuvas já haveriam acontecido com intensidade na zona rural, moradores relataram enxurrada no Sitio Bonfim. Na última segunda-feira, a chuva também provocou a queda de parte do muro da Escola Inocência Alcântara Freire, na sede. Sobre os últimos volumes das precipitações nossa equipe não obteve informações devido o site da Funceme está fora do ar. (Com informações do Post. Francisco Freire)

OBS: Somente nos últimos três dias, segundo o nosso pluviômetro localizado na cidade, já foram registrados aproximadamente 80.0 milímetros de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores