segunda-feira, 30 de março de 2015

DOMINGO DE RAMOS COM CHUVA EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS

Região de Sítio Milagre na tarde de Domingo de Ramos de 2015
O mês de março está acabando e deixando boas lembranças no que diz respeito a recursos hídricos. Ontem domingo 29, e hoje foi de boas chuvas em toda a região.

Por todo o  dia de hoje, não conseguimos acessar o site da Fundação Cearense de Meteorologia - FUNCEME, e por isso não divulgamos o boletim das chuvas em todos os município. Como temos um pluviômetro próprio, então registramos no período de 7:00 de 29/3/2015 às 7:00 de 30/3/2015 o total aproximado de 23.0 milímetros na cidade (sede) de Alcântaras

Constatamos também que a chuva pode ter sido geral, ou seja, um bom volumes de chuvas em diversa localidades rurais do município. Juntando as chuvas das últimas quarenta horas (todo o dia de domingo e segunda) o total aproximado de chuvas já chega aos 40.0 milímetros.

No último dia do mês, a previsão é de que poderá cair mais chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores