quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O 'PARABÉNS' OFICIAL DA ESCOLA, E DESTAQUE NO SITE DO CREDE 06 - SOBRAL NO PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO

"A EEM Francisco de Almeida Monte, localizada em Alcântaras-Ceará, é uma escola regular de nível C. A mesma tem a honra e satisfação de parabenizar o aluno Natanael Aguiar de Sousa por ter sido aprovado em Medicina pelo ENEM 2014 na Universidade Federal do Ceará – UFC/Sobral. 

O referido estudante esteve neste estabelecimento desde o 1º ano do ensino médio(em 2012, período em que a escola implantou o PROEMI/JF-Projeto Jovem de Futuro.) Natanael sempre foi estudante da escola pública e sempre demonstrou interesse e esforço, obtendo sempre os melhores resultados. Já no 2º ano, em 2013, obteve o melhor resultado do ENEM na referida escola. Vale ressaltar que além de ter sido aprovado em Medicina pelo ENEM-UFC/Sobral, também foi aprovado em 4º lugar em Engenharia Civil Na Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA. Nós que fazemos esta escola sentimos orgulho em fazer parte da construção desse sonho que agora se concretiza. Por isso, dizemos que vale muito a pena acreditar nos sonhos e nos projetos de vida, mas para tanto é preciso buscar e lutar, porque nada vem por acaso, só com muita LUTA e PERSEVERANÇA."
Clique AQUI para acessar a mensagem oficial no site do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores