domingo, 21 de dezembro de 2014

(SOBRAL) MADRUGADA VIOLENTA COM MAIS UM CRIME DE MORTE NA CIDADE, FIXANDO 105 ASSASSINATOS, ATÉ AGORA

O Domingo começou sangrento na cidade do medo. Mais um homicídio foi registrado em Sobral-CE. O crime de morte aconteceu por volta das 01h20min madrugada de hoje (21) rua Raimundo Nonato do Santos, bairro Terrenos Novos.

De acordo com as primeiras informações coletadas no local do crime, dois indivíduos trafegavam em uma motocicleta não caraterizada na rua citada acima, quando avistaram um grupo de pessoas aglomerados em uma esquina, aproximando-se do grupo os criminoso efetuando vários disparos contra os mesmos. Entre as pessoas que escaparam correndo, o jovem identificado como sendo Francisco de Sales, 25 anos, Vulgo “Jamanta”, nascido em 09/02/1999 natural de Sobral-Ce, não teve a mesma sorte. A vítima foi atingida com pelo menos cinco [05] disparos de arma de fogo, de calibre não informado que devido as gravidades dos ferimentos teve morte no local. Com mais esse crime de morte, Sobral chega aos 105 assassinatos antes do findar 2014.

Ainda de acordo com populares que conheciam o jovem que teve a vida ceifada nesta madrugada de Domingo [21], a vítima não tinha envolvimentos com gangues e nem rixas com ninguém, o mesmo apenas consumia bebidas alcoólicas, mais era uma pessoa calma. A polícia militar foi comunicada do fato,e uma composição militar compareceu ao local isolando toda área da cena do crime ate a chegada da perícia forense para a remoção do corpo ao IML de Sobral.

Fonte: Portal a Desgraça (Via Sobral Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores