quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NOVELA DA DEFINIÇÃO DE DATA E ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS TEM UM NOVO CAPÍTULO

Justiça suspende tramitação de Projeto Nº5/2014 de 18 de julho de 2014, as informações são do Blog Portal Jovem. No entanto não há informações de quem entrou com RECURSO CONTRA! ou se foi iniciativa do próprio Poder Judiciário.

"Apesar dos esforços da base de oposição para se definir por meio de um projeto de emenda uma data para a realização do pleito eleitoral na Câmara de Vereadores de Alcântaras as eleições internas da Casa caminham para acontecer somente no último  mês do primeiro biênio da atual presidência.

No último dia 28 de agosto o Poder Judiciário suspendeu a tramitação do Projeto nº 5/2014 de 18 de julho de 2014 de lavra do vereador Antonio Marcos Ximenes Carvalho e subscrito pelos Vereadores José Maurício e Antônio Aírton. O documento que se encontrava em tramitação no legislativo municipal aguardava a última de três sessões extraordinárias para ser posto em votação pelo plenário. Com a sentença expedida pela Comarca de Alcântaras  o projeto acabou sendo arquivado e nenhuma data deve ser definida para a realização do pleito no momento, A portaria informando a decisão foi publicada no último dia 08 de setembro no Diário Oficial dos Municípios do Ceará."

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores