quarta-feira, 23 de julho de 2014

(UM FINAL FELIZ) DESAPARECIDO, ALCANTARENSE VOLTA AO MEIO FAMILIAR

João Lourenço Benício, ao centro da foto, chegou a ser noticiado como morto e assassinado em outubro de 2012. Hoje, quase dois anos depois da triste notícia, e após décadas longe da família; a grande alegria do reencontro.

ALBERTO LOURENÇO.

Com alegria que estamos anunciando o reencontro de João Lourenço Benício (Júnior). Após um determinado contato sem a família, por iniciativa própria Júnior resolveu se reencontrar com familiares em SP.

Um certo tempo atrás, eu Albertoh Lourenço, quando estava com o Blog Alcântaras em ativa, noticiei um possível desaparecimento trágico e lamentável. Porém, com entusiasmo e gratidão ao Deus da vida, estamos anunciando este renascimento de Júnior para nossa família.

Fui muito solicitados por amigos e conhecidos de Júnior, porém as informações que tinha, era apenas de terceiros e só repassava aquilo que me era informado.

Junior entrou em contato com sua irmã, Terezinha que atualmente mora também em São Paulo e no último domingo (20/07) já estiveram reunidos. E a família em festa e jubilosos já celebra, confraterniza e planeja viver de perto esta "ressurreição".

"Mas nós tínhamos que celebrar a volta deste seu irmão e alegrar-nos, porque ele estava morto e voltou à vida, estava perdido e foi achado' ". (Lc 15:32)

Notícia da época em blogs da região (Clique para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores