segunda-feira, 21 de julho de 2014

(NÃO DEU MAIS!) VEREADOR RÉGIS DO BOMFIM CAMINHANDO COM A OPOSIÇÃO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO PRÓXIMO

João, Sérgio Aguiar, vereadores Régis e José Maurício
O Vereador Régis do Bomfim, resolveu assumir de vez a insatisfação que estava ocorrendo no grupo político no qual foi eleito em outubro de 2012. Isolamento no grupo, pode ter motivando a decisão.

Após resistir ao nome que lhe foi imposto a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alcântaras, no caso a reeleição do Vereador Manoel Albuquerque preterido pelo Prefeito Eliésio, onde o vereador resistiu e se definiu pelo nome da Vereadora Cleuvilândia Menezes como a sua candidata a presidenta, e tratado com indiferença no seu grupo, Régis tomou a decisão de apoiar os candidatos Moses Rodrigues e Sérgio Aguiar, os mesmos nomes apoiados pelos políticos contrários aos agora ex-colegas.
Essas são as imagens que circulam nas redes sociais desde o último dia 19 de julho e falam mais do que qualquer palavras. "Hoje, anunciamos a adesão do Vereador Régis do Bonfim á campanha dos Deputados Moses Rodrigues (Federal) e Sérgio Aguiar (Estadual), ficando claros e definidos o compromisso do mesmo com os propósitos do nosso grupo.Um forte , caloroso e fraterno abraço e seja bem vindo á família 55" Escreveu em sua página um dos vereadores ao lado de Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores