sábado, 19 de abril de 2014

(NACIONAL) MORRE O LOCUTOR ESPORTIVO LUCIANO DO VALLE

Luciano do Valle passou mal em pleno voo e foi levado para o hospital de Uberlândia (Divulgação)
Segundo as primeiras informações, Luciano teria passado mal durante um voo e não resistiu.
  
O locutor esportivo Luciano do Valle, 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19) após passar mal durante um voo que o levava para a cidade de Uberlândia.

Segundo as informações confirmadas pelo Sistema Bandeirantes da Comunicação, Luciano teria saído de São Paulo para Minas Gerais onde faria, no domingo (20), a  narração do jogo entre Atlético-MG e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O locutor passou mal em pleno voo e após o pouso da aeronave, Luciano foi levado rapidamente para um hospital particular de Uberlândia, sendo encaminhado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em entrevista a TV Bandeirantes, o médico que atendeu Luciano ainda durante o voo, informou que a causa teria sido morte súbita. Amigos do locutor também afirmaram que Luciano do Valle vinha passando por sérios problemas de saúde.

História

Luciano do Valle Queiróz nasceu no dia 4 de julho em Campinas, interior de São Paulo. Era considerado um dos maiores locutores esportivos. Narrou várias Copas do Mundo e Olimpíadas e passou pela TV Globo, TV Record e TV bandeirantes, onde estava trabalhando.

Do Diário do Nordeste Online (Atualizada as 17h43)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores