terça-feira, 15 de abril de 2014

(ALCÂNTARAS) SECRETÁRIAS DE CULTURA E AÇÃO SOCIAL, SÃO REEMPOSSADAS

Secretários voltaram as funções na tarde desta segunda-feira,14.

Depois de uma semana afastadas de suas atribuições como gestoras da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Alcântaras (STDS) por exoneração ou iniciativa própria, as senhoras Ana Glaucia Freire A. Barros e Valdelice Menezes Costa Maia voltaram as funções normais frente das repartições cujo foram nomeadas para administrar desde  1º de janeiro de 2013. 

A notícia divulgada na manhã desta segunda-feira, 14, foi confirmada no inicio desta tarde em contato feito com ambas as secretarias. Ana Gláucia e Valdelice que há tempos vinham executando programas e projetos no âmbito de seus respectivos departamentos voltam as suas funções com o propósito de prosseguir com planejamento de realizações já definidos no inicio do ano. 

Com a volta das secretárias para os antigos cargos de confiança acredita-se que os ânimos entre os representantes do executivo e legislativo estejam de bandeira branca, com o objetivo de que o município continue a caminhar em busca de paz e progresso.

Com informações Francisco Freire (Portal Jovem)

O impasse foi resolvido, após duas intensas reuniões. Na primeira foi confirmado a exoneração das secretárias, onde o Prefeito acabou cedendo à pressões de um pequeno grupo. Sendo ele o principal prejudicado, e motivado pela repercussão e pelo impacto político que poderia causar, a situação foi reavaliada. Sem saber quem cedeu, a situação volta a normalidade principalmente nas duas Secretarias Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores