quarta-feira, 12 de março de 2014

ALUNO DA ESCOLA RAIMUNDINHA MACHADO EM ALCÂNTARAS, CLAMA POR DIREITO BÁSICO DO ESTUDANTE, O ACESSO AOS LIVROS!

Recebemos encarecidamente um apelo de um aluno da Escola de Jovens e Adultos Raimundinha Machado, intitulado por ele(a) como: "Negligência com a Educação da Juventude Alcantarense." O apelo do aluno, é no intuído de chamar atenção as autoridades da educação no municípios sobre a falta de livros na escola. 

"Venho por meio deste blog, relatar a total falta de comprometimento, com os alunos da Escola Raimundinha Machado, ( EJA ).
Esta escola não está cumprindo com os direitos que nós, alunos temos. O principal de uma escola são os livros, e está escola não existem livros para nós alunos. Como vamos ter um aprendizado sem os livros?..."

O aluno ainda relata alguns esclarecimentos sobre a situação como exemplo a previsão nada animadora para a chegada dos livros. Ainda nos dá a sugestão de comprovação de perto da situação.

Uma situação difícil não somente para os alunos, assim também, como para os professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores