terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DEPUTADO ROGÉRIO AGUIAR ESTÁ DEIXANDO A VIDA PÚBLICA?

Circula pela cidade de Santana do Acaraú (Zona Norte) que o deputado estadual do PSD, Rogério Aguiar, não deverá concorrer a reeleição neste ano de 2014. O deputado com fortes aliados no Baixo Acaraú e Região Norte estaria deixando a vida pública? (Blog Sobral de Prima)

Rogério Aguiar em Alcântaras

A primeira vez que apareceu como candidato em Alcântaras foi em 2002 sendo expressamente votado e fazendo dobradinha com Leônidas Cristino como candidato a Deputado Federal. Em 2006 e 2010 foi o mais votado, a última com 35,59% dos votos válidos. Ainda em 2010, foi bastante atacado verbalmente pelo também Deputado e candidato Teo Menezes, virtual companheiro de partido no PSDB e apoiado pela então oposição em Alcântaras. A sua resposta aos ataques foi o silêncio, e meses depois viu aquele que o atacou cair no meio do escândalo dos banheiros.

Rogério Aguiar é sempre visto pelo interior de Alcântaras, sobretudo em alguns festejos religiosos. Devidos aos esforços em liberar alguns projetos para o município, chegou a receber o título de Cidadania Alcantarense. Não é um Deputado de destaque na Assembleia, mas em Alcântaras, é uma pessoa de fácil acesso as pessoas mais simples. Seu melhor amigo é o ex-prefeito Raimundo Manduca a quem chama de amigo-irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores