sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ANTÔNIO ALVES DE LIMA ESTÁ DESAPARECIDO HÁ MAIS DE 30 DIAS

Antônio Alves de Lima (31 anos, moreno e de estatura baixa) desapareceu há um mês. Durante uma festa de comemoração e emancipação do município de Alcântaras, reclamava de fortes dores de cabeça e ainda chegou a ser levado pela família ao Hospital Municipal. Depois disso simplesmente sumiu onde abandonou os documentos pessoais que foram encontrados a beira de estradas. Ficou somente com a roupa do corpo uma blusa verde escura, chorte e chinelos pretos, o que nos vem a crer que está apresentando perturbações mentais.

Foi visto a cerca de 7 e 15 dias depois, em quintais da zona rural do município, mas as duas vezes o espantaram do local. Depois disso, não há nenhuma notícia ou sinal de vida.

A família está desesperada. Antônia Alves de Lima (mãe) e Vicente Vieira de Lima (pai) que são agricultores e moradores do Sítio Espírito Santo em Alcântaras,  pede ajuda e atenção da população das cidades vizinhas (Sobral, Meruoca, Coreaú, Moraújo, Massapê, além de Alcântaras e demais cidades da zona norte) para encontrar o seu filho.

Contatos: (88) 88347288 ou (88)88367653
Por favor ajudem esta família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores