quarta-feira, 19 de junho de 2013

ATENDIMENTO TRE-CE NOS DIAS 19 E 26 DE JUNHO


A referência dos dias, são devidos aos Jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a competição da Copa das Confederações, onde foi determinado ponto facultativo nas repartições do Estado.

TRE. Os cartórios eleitorais, na capital e na maioria dos municípios do interior, além da secretaria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não atenderão ao público nos dias 19 e 26, mas nas quatro zonas eleitorais que compreendem sete municípios – Aquiraz, Juazeiro do Norte, Sobral, Forquilha, Alcântaras, Crateús e Ipaporanga – o atendimento do recadastramento biométrico para os eleitores será realizado normalmente.

 A decisão foi tomada para que os eleitores que fizeram o agendamento com antecedência não sejam prejudicados. Na quinta-feira (20), o atendimento nos cartórios eleitorais, em todo o estado, e na sede do TRE, na capital, será normalizado.

Reeditado por visão Norte 
Com G1/Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores