quarta-feira, 26 de junho de 2013

ATENÇÃO! CONDUTORES DE VEÍCULOS E PEDESTRES DE ALCÂNTARAS

Condutores de veículos e pedestres que costumam transitar por essa Avenida, tomem cuidados e prestem bastante atenção.

A avenida Virgílio Fernandes, que recentemente recebeu obras que visa drenar as águas que descem das ruas do bairro Bela Vista em direção ao Riacho Pau-Ferrado, está com serviço comprometido e impróprio para sua se trafegar em um de seus sentidos. O material colocado não pára de ceder,e enormes crateras estão se formando em seu percurso. 

O perigo de transitar por esse via, é de cair em umas das galerias subterrâneas (pontos ocos) que estão se formando debaixo da capa de barro, e que algumas estão sendo apresentadas primeiramente por rachaduras, mas que a qualquer momento pode pegar alguém de surpresa. Foi isso o que aconteceu na tarde de ontem, que sem sinalização do perigo, por pouco um veículo não virou no local.
Esse problema, já era totalmente previsto. Ou se usa outro material, ou então realiza a compactação do barro colocado no solo, caso contrário, até ficar pronto vão ter que aterrar muitas vezes, até que a água da chuva deixe como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores