domingo, 5 de maio de 2013

GUARANY DE SOBRAL GOLEIA ICASA E FICA PRÓXIMO DA FINAL

Zagueiro Júnior Alves foi o destaque da partida, marcando 2 gols. Foto: Kiko Silva

O Guarany de Sobral largou na frente no duelo das equipes do inteiror por uma vaga na final do Campeonato Cearense 2013. Jogando no Junco, o Cacique do Vale fez 3x0 no Icasa, neste domingo (5).

O time sobralense abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo. Luis Carlos cabeceou e, no rebote, o zagueiro Júnior Alves marcou. Ainda na primeira etapa, a equipe da casa ampliou o marcador novamente com o zagueiro Júnior Alves, de cabeça.

No segundo tempo, o jogo diminuiu o ritmo e o placar dava impressão de que permaneceria inalterado. Mas, aos 45 minutos o árbitro marcou pênalty para o Guarany. Luis Carlos bateu, o goleiro espalmou e, no rebote, o próprio imperador deu números finais à partida.

O jogo de volta acontece no próximo domingo às 16h no Romeirão. O Guarany pode perder por até 3 gols de diferença, desde que marque pelo menos um, que estará na final do Campeonato Cearense. Vitória do Icasa por 3x0 leva a decisão para os pênaltis. 

Quem passar no confronto interiorano encara, na final, o classificado do confronto entre Ceará e Fortaleza. No primeiro jogo, vitória alvinegra por 3x0.

Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores