quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VIATURA DA “PRE” E GOL CAPOTAM APÓS COLISÃO NO MUNICÍPIO DE VARJOTA



O acidente ocorreu depois que os policiais mandaram o homem, que guiava um carro Gol, parar, na CE-183, km 54

Um motorista embriagado colidiu com uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), causando o capotamento dos dois veículos, na manhã desta quarta-feira, 13, no município de Varjota. Segundo informações da PRE, o homem, de 28 anos, ficou levemente ferido, assim como um dos policiais da viatura.

O acidente ocorreu depois que os policiais mandaram o homem, que guiava um carro Gol, parar, na CE-183, km 54. Ele não obdeceu à ordem e seguiu dirigindo na via. Uma perguição começou e, quando os dois veículos estavam mais próximos, o motorista colidiu com a viatura, causando o capotamento. 

Um dos policiais rodoviários que estava no carro fez o teste do bafômetro no motorista, acusando um nível mais elevado que o permitido por lei. Ele foi encaminhado à delegacia do município de Sobral, para ser feito o procedimento de flagrante. 

Redação O POVO Online (Veja outras imagens clicando aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores