sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SEM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO AO PÚBLICO, GERÊNCIA DO BRADESCO LANÇA "NOTA" EM ALCÂNTARAS

Posto de atendimento só irá funcionar nas segundas e quartas-feiras.

Há meses sem funcionar, depois do assalto que saqueou cerca de R$20 do posto de atendimento do Bradesco em Alcântaras a gerência local afixou na "agência" um comunicando informando aos clientes os novos horários de atendimento através da gerência ao publico na cidade.

Depois de varias postagens realizadas pelo Portal Jovem a respeito do abandono do posto de atendimento, e das dificuldades enfrentadas por clientes da instituição, sobretudo aposentados e pensionistas que necessitam de orientações para o saque de seus benefícios o atendimento na cidade que ocorria durante os cinco dias da semana no horário comercial ficou restrito apenas as segundas e quartas-feira no horário das 08horas ao meio dia conforme informado pela gerência da Agência de Sobral, ao qual o posto está vinculado. Confira o aviso:
Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores