quarta-feira, 4 de julho de 2012

SEM NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: ANTÔNIO MARCOS SERÁ CANDIDATO A VEREADOR

Muitos de seus adversários estavam torcendo, e até colegas de partido acreditavam que o atual Presidente da Câmara de Alcântaras Antônio Marcos não fosse para a reeleição. Foi julgado pelo pleno do TCM e sem Nota de Improbidade, será candidato a mais um mandato de vereador.


Segundo o procurador da República Márcio Torres, apenas aqueles envolvidos em casos de “irregularidade insanável” e de “ato doloso de improbidade” deverão ter a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral.

Antônio Marcos está fora da lista dos Gestores com Nota de Improbidade Administrativa, e já está providenciando a prestação de contas nos dois meses em que foi presidente em 2005.

Isso significa que só serão considerados “ficha suja” os gestores que se enquadrarem nas seguintes situações: quando não for mais possível corrigir o erro que gerou a reprovação de contas e quando ficar comprovado que houve culpa do gestor em situações de enriquecimento ilícito, dano ao erário ou violação aos princípios constitucionais.

Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores