domingo, 15 de abril de 2012

VISANDO AS ELEIÇÕES 2012, PCdoB DE ALCÂNTARAS REALIZA CURSO DO PROGRAMA SOCIALISTA

Estiveram reunidos na manhã de ontem (14/04), os Dirigentes do Comitê Municipal do PCdoB de Alcântaras, e alguns filiados do partido, juntamente com um membro do Diretório Estadual, afim de realizarem o Curso do Programa Socialista – CPS.

O CPS é uma orientação do Diretório Estadual, afim de que o/as prés-candidato/as a cargos eletivos na corrida eleitoral de outubro de 2012, passem por esta formação, afim de que possam compreender os reais princípios e perfil do Partido PCdoB no Brasil. Sendo assim um ítem obrigatório, para aqueles que desejam participar desta corida.

Portanto, os nomes que o partido poderá lançar na concorrência de cargos públicos, nas próximas eleições, estão entre os participantes do curso de hoje.

Atualmente o PCdoB em Alcântaras tem como presidente o Sr. Benício, e possui 02 assentos na camara municipal, sendo o Vereador Tonys e a Vereadora Toinha, e compõem a base de oposição à administração municipal, juntamente com mais 04 vereadores.
O PC do B deverá lançar o nome da vereadora Toinha Sergino a vaga de candidata a vice-prefeita que será formada com o PSD com João L. Ximenes

Com blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores