domingo, 29 de maio de 2011

1º DEBATE POLÍTICO DE ALCÂNTARAS FOI UM SUCESSO!

O primeiro debate político de Alcântaras ocorrido sábado 28/05 foi um sucesso e correspondeu com as expectativas esperadas.

Debate técnico, democrático e muito bem organizadado pelas entidades envolvidas e idealizadoras, o Sindicado dos Servidores Públicos de Alcântaras - SINDICAN, Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS, e a Rede de Juventude para a Cidadania - RJC, além do total apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alcântaras - STTR.

O número reduzido de convidados a assistir, que eram representantes de diversos seguimentos sociais, não diminuiu o evento, visto que todos tiveram a oportunidade de assistir e ouvir todas as propostas, seja pela ondas da Bela Vista FM, ou pela Internet. Pessoas se agrupavam em residências, nos comércios, nas ruas e calçadas com som de carros e nas proximidades do STTR.

Veja um pouco do que aconteceu no debate clicando  AQUI

Aproveito a oportunidade para parabenizar os organizadores e idealizadores do evento, O SINDICAN, ECOS e RJC, que esse seja o primeiros de muitos outros que possam ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores