segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

INAUGURADA A CASA DO PAPAI NOEL EM ALCÂNTARAS

O bom velhinho chegou em carro aberto do corpo de bombeiros de Sobral e foi recebido por uma multidão de adultos e crianças. Antes de entrar na casa recebeu das mãos do prefeito a chave da cidade. 

A Prefeitura Municipal de Alcântaras, através da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura e do Desporto inaugurou na noite do último domingo 05 de Dezembro, a Casa do Papai Noel na cidade de Alcântaras.

Uma multidão aguardava o bom velhinho e símbolo do Natal em frente a casa localizada na Rua Roberto Ximenes e próximo a praça João Capistrano no Centro de Alcântaras. O papai Noel chagou desfilando no carro do corpo de Bombeiros onde percorreram as principais ruas e avenidas da cidade.

A casa do Papai Noel em Alcântaras foi inaugurado oficialmente pelo prefeito em exercício Antônio Marcos Ximenes que também chegou no carro de Bombeiros e foram recebidos pela população e pelo Secretário de Cultura Miguel Marcelo F. Melo.

O local estará aberta a visitação todos os dias a partir das 18h00min, e suas visitas se estenderão até o início de Janeiro próximo. Esta foi a primeira vez que a prefeitura Municipal de Alcântaras organiza na cidade a tradicional casa do Papai Noel.



Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores