quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS CONSTRUIRÁ QUADRAS ESPORTIVAS EM LOCALIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

O povoado de Carmolândia a 5 km da sede de Alcântaras estará nos próximos meses ganhando uma Quadra Poliesportiva com Cobertura. Várias comunidades serão beneficiadas com a obra.

O investimento será de R$ 204.571.91 com recursos da Prefeitura Municipal de Alcântaras e Ministério do Esporte que irá beneficiar diretamente diversas localidades que englobam o sub-distrito de Carmolândia.

Com a obra do povoado de Carmolândia, as comunidades de Lanchinha, Livramento, Caboclo, Norte e Algodões e entre outras também poderão utilizar o equipamento esportivo para a prática de atividades desportivas e escolares, principalmente os alunos da escola pólo que funciona no sítio Algodões e da escola Perolina Fernandes em Carmolândia.

Ainda com a construção de quadras poliesportivas fora da sede do município, a expectativa é que se fortaleça a prática de outros esportes, sendo um deles as competições da Liga de Futsal no município.
A obra tem o prazo de 90 dias a ser executado pela Construtora Integra Serviços de Eventos e Construções LTDA e será inaugurada somente no início de 2011.

Outras localidades de Alcântaras também receberão Quadras Esportivas: Rosápolis, Silva, Belém e Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores