segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MEMÓRIA VIVA


No último domingo 05/09, Lurdes Fernandes recebeu no sítio Quandu muitos parentes a amigos para festejar os seus 80 anos de vida, a maioria deles dedicado ao trabalho, ao acolhimento de amigos e familiares na sua vida simples mais muito honesta.

Maria de Lurdes Ferandes, ou Dona Lurdes, durante muitos anos trabalhou em Sobral, e na sua terra, entre outras atividades que exerceu, também foi costureira, comerciante a agropecuarista.

Dona Lurdes é a tão conhecida senhora do casarão branco, localizada próximo a estrada Quandu-Rosápoles. Era uma das filhas do casal Rosa Fernandes e Raimundo Gomes do Nascimento (Raimundo Justino), líder comunitário que entre os seus herdeiros deixou o seu nome a um Sobrinho, Raimundo Gomes Sobrinho último prefeito eleito de Alcântaras, e inúmeros parentes espalhados por Alcântaras e Sobral.

80 anos de vida:

“Uma dádiva extraordinária. A Deus a Gratidão, o Louvor e a Glória”

Vida: Uma linda experiência!
Amigos:Ter e Ser, é Maravilhoso!
Família: Presente de Deus, é tudo de bom a qualquer tempo!

Parabéns Dona Lurdes: Homenagens de Amigos e Parentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores