quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RÁDIO BELA VISTA FM "DE ALCÂNTARAS PARA O MUNDO"


O pioneirismo da Rádio Bela Vista FM de Alcântaras voltou a ter presença marcante no sistema de meio de comunicação comunitária e amador.

A Emissora da Associação Comunitária São Francisco que entrou no “ar” em Agosto de 2005, tem como atual diretor geral o Sr. Joaquim Benício Filho.

Na sua grade de programação vários programas musicais e informativos variados. Programas desportivos; inclusive com transmissões ao vivo do campeonato alcantarense de futebol de campo e futsal. Transmissão de shows culturais como o tradicional Festival de Quadrilhas. Outro destaque também fica por conta da transmissão das missas católicas cristãs e também de programas evangélicos.

A emissora que funciona no prédio anexo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras, também tem um trabalho especial voltado principalmente para homem do campo, e agora poderar oferecer várias vantagens ao filhos da terra espalhados por todo o país.

Agora, desde ontem 28 de Outubro, a rádio Bela Vista FM pode ser sintonizada na Internet através do Portal de Notícias Blog Alcântaras e desde hoje pelo site da Bela Vista FM para todo Brasil e para o mundo. É a única emissora da Serra da Meruoca a oferecer o serviço.A emissora também está trabalhando na construção do seu novo portal.
.
"Parabéns a todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores