sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O clima deverá esquentar entre Sindicato dos Servidores Públicos e Prefeitura de Alcântaras


O Sindicato dos servidores Públicos de Alcântaras está convocando os seus filiados a se fazerem presentes amanhã sábado 22/08 no prédio do Kátia Social Clube na rua Antonio Cunha no centro de Alcântaras para uma Assembléia Geral Extraordinária.

Em primeira convocação às 14:00 horas com 2/3 dos associados; ou em segunda e ultima convocação no mesmo dia e local às 15:00 horas, com qualquer numero de presentes associados. Ainda , as deliberações serão tomadas por maioria simples dos presentes.

A diretoria do Sindican através do seu presidente Francisco Charles Moreira de Menezes e seus convocados, discutirão assuntos da ordem do dia, na palta:
I .Suspensão imediata da reposição dos dias paralisadas;
II. Piso Salarial Nacional do Magistério;
III. Paralisação das atividades;
IV. Outros informes de interesses dos associados;

O Sindican que neste ano travou uma queda de braço com a administração municipal , fazendo uma greve (foto) que durou cerca de 35 dias entre os meses de Abril, Maio e Junho. No final entraram em um consenso. Porem o clima deverá esquentar novamente entre o sindicato e prefeitura e um novo capítulo do movimento sindical deverá reacender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores